Clorexidina Antisséptica

Clorexidina Antisséptica Odontológica

Procurando Clorexidina Odontológica em oferta? Em nosso site, disponibilizamos diversos modelos de clorexidina antisséptica para seus tratamentos odontológicos.

Navegue pela página e encontre as melhores formulações para sua rotina, incluindo clorexidina para bochechos, clorexidina para desinfecção de canal, clorexidina spray antisséptico e demais apresentações.

Para que serve a Clorexidina Odontológica?

O gluconato de clorexidina é uma substância amplamente utilizada em Odontologia, principalmente devido às suas propriedades antissépticas.

O produto pode ser usado em diferentes procedimentos odontológicos, como extrações dentárias, cirurgias periodontais, limpeza e desinfecção de canais e tratamento de gengivite.

Além disso, pode ser empregado de maneira extraoral, auxiliando na limpeza de superfícies e artigos odontológicos e promovendo a antissepsia da pele antes de procedimentos e cirurgias.

Quais tipos de Clorexidina são utilizados em Odontologia?

A clorexidina está disponível em diferentes apresentações, como líquido, spray e gel, facilitando o manuseio e aplicação em cada tipo de procedimento.

Abaixo, confira as principais formulações da clorexidina odontológica e suas diferentes indicações:

Clorexidina 0,12% a 0,2%

Indicada para bochechos diários, auxilia no controle do biofilme e tratamento de gengivite.

Clorexidina gel a 0,5%, 1% e 2%

Clorexidina em forma de gel para assepsia da cavidade bucal durante preparos cavitários e desinfecção de canal.

Clorexidina antisséptica a 2%

Antisséptico à base de clorexidina utilizado para antissepsiar a pele antes de procedimentos cirúrgicos e técnicas de harmonização orofacial.

Clorexidina 0,3% a 4%

Solução antisséptica de clorexidina para limpeza e desinfecção de superfícies e materiais odontológicos, permitindo a eliminação de microrganismos patogênicos.

Encontre as melhores ofertas de Clorexidina Odontológica na Dental Cremer!

Realize suas compras de materiais odontológicos na Dental Cremer, a maior dental da América Latina.

Aqui você encontra diferentes tipos de clorexidina antisséptica, além de uma ampla variedade de produtos para manutenção da biossegurança em ambiente clínico.

Faça o seu pedido e garanta benefícios como entrega rápida, parcelamento facilitado e pontos no programa Dental Cremer Lovers.

Participe do Programa Estudantes e garanta ainda mais vantagens na compra de sua lista acadêmica.